A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/05/2017 11:30

A+ A-

Internado na Santa Casa, bebê Yago passou por cirurgia para corrigir má formação

O quadro de saúde do prematuro é estável; mãe dele foi mantida viva após morte cerebral para completar a gestação

Após passar por procedimento cirúrgico de correção da artéria que irriga o pulmão, devido a uma má formação, o bebê Yago passa bem. Conforme a assessoria da Santa Casa, ele permanece estável e continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neo Natal do hospital.

A bactéria que Yago pegou da mãe, Renata Souza Sodré, 22 anos, que teve morte cerebral no dia 27 de fevereiro e foi mantida por aparelhos até o dia 31 de março (nascimento de Yago), foi estabilizada.

Os familiares continuam visitando o bebê, que não tem previsão de alta.  A família pode visitar Yago das 10 às 11 horas, das 16 às 17 horas e das 20 às 21 horas. Segundo a assessoria do  hospital, o pai Eduardo de Noronha, 25 anos, comparece todos os dias no local para acompanhar o filho.

O caso de Yago é inédito em Campo Grande, pois Renata teve morte cerebral com cinco meses de gestação. A mãe não teve tempo de descobrir o sexo da criança.

Yago é fruto de um relacionamento entre Renata e Eduardo, que durou oito anos, sendo cinco anos de namoro e três de casados. O bebê seria o primeiro filho de Renata. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024