A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/12/2016 10:00

A+ A-

Boa música e solidariedade se reúnem em evento para ajudar menino com paralisia cerebral

A família do guerreiro Pedro busca arrecadar dinheiro para o tratamento do menino

Neste domingo (4), acontece o show beneficente 'Little Peter Blues'. O evento é em prol de Pedro Gunther, de quatro anos, que foi diagnosticado com paralisia cerebral. A família busca arrecadar dinheiro para arcar com os custos do tratamento da criança.

Apesar da pouca idade, o pequeno Pedrinho já é um guerreiro e, para que sua luta continue, os pais das criança precisam adquirir a quantia de R$ 10 mil para que o garoto faça um tratamento na cidade de Londrina, no Paraná.

Para que a família de Pedro consiga ver o menino a cada dia melhorando suas conquistas, vários músicos de Campo Grande resolveram se reunir e realizar o show beneficente.

Sobem ao palco músicos consagrados da Capital. Ao todo, quatro bandas devem se apresentar no evento, o show vai contar com as bandas, Classic Blues, MP Blues, Gessy & The Rhivo Trio, além  também das participações especiais de Roger Simons, o melhor da MPB com Layne e a grande lenda de Mato Grosso do Sul, Zé Pretim.

Sem conter a ansiedade, a família de Pedro está otimista para o evento. "Foi muita gente envolvida com esse show, os colegas ajudaram e estamos ansiosos para ver os amigos e, claro, conseguir o tratamento do nosso filho", destaca o pai Ciro Alex.

Além de diversão com boa música, quem ir ao evento vai ajudar o 'pequeno grande' guerreiro Pedrinho ir sempre além dos seus sonhos. O local, som e iluminação foi todo doado por amigos da família.

As apresentações acontecem a partir das 15h deste domingo, na Rua Ana Basília, 683, no Rita Vieira. Os ingressos custam R$ 20 e serão disponibilizados no local do evento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024