A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/06/2018 09:30

A+ A-

Em casa ou nos bares, campo-grandenses querem celebrar vitória da seleção no primeiro jogo da copa

Brasil enfrenta a Suíça na tarde deste domingo

Campo-grandenses estão ansiosos para conferir o desempenho da seleção no primeiro jogo da Copa da Rússia, na tarde deste domingo (17). Apesar do trauma do 7x1 para a Alemanha, em 2014, torcedores vão aproveitar que o jogo acontece no final de semana e pretendem fazer a festa, seja em casa com a família ou com amigos nos bares.

Os irmãos Victor Hugo e Ana Luiza, de cinco anos, estavam com a mãe em uma banca escolhendo artigos verde e amarelo para torcer para o Brasil. A mãe, Débora, de 40 anos, vai reunir a família na hora do jogo para um churrasco e a 'cervejinha'. No entanto, a confiança da mãe não é das maiores.

''Acho que a seleção chega até às quartas-de-final'', apontou. Ela disse não sentir confiança na escalação do 'professor' Tite. ''Ah, não tá com nada  não'', finalizou.

Crianças estão animadas para primeiro jogo do Brasil na Copa. (Foto: Wesley Ortiz)

Michele Gil, 25 anos, terá a companhia do marido e amigos neste domingo para ver o Brasil entrar em Campo. Ela pretende reunir a galera para torcer, pois assim 'dá mais animação'.

A jovem está confiante na seleção canarinho e o motivo é o técnico Tite, que lhe transmite confiança.

Luiz Miguel, 39 anos, cliente em uma oficina mecânica era o torcedor mais empolgado entre os ouvidos pelo TopMídiaNews. Seja no serviço ou em casa, ele não vai perder um minuto dessa copa do mundo.

''Comecei [a assistir] em 1986, depois 1990 e não vou deixar de assistir por causa de ladrão [políticos]'', destacou Miguel. Ele promete que não vai perder jogos pois é um desportista.

Ivan diz que até 500 torcedores são esperados para jogos do Brasil. (Foto: Wesley Ortiz)

Barzinho da moda

Um barzinho, na esquina das ruas 15 de Novembro e Padre João Crippa, no centro da Capital, é famoso por reunir a galera para assistir partidas dos clubes de futebol.

O gerente do estabelecimento, Ivan Rodrigues Pedreira, disse que nove dias antes da estreia do Brasil, já havia reserva de mesas. A decoração da casa, feita com camisetas dos clubes brasileiros e alguns europeus, seria substituída por camisas das seleções que disputam o mundial.

No local, há espaço para 250 clientes sentados. ''Mas nos jogos mais importantes chegamos a receber até 500 pessoas, pois muitos gostam de ficar aqui foram em pé'', destacou Ivan, que acrescentou que o bar espera manter o faturamento, mesmo em período de crise, porque já tem uma clientela consolidada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024