A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/02/2017 10:32

A+ A-

Enquete: Para leitores, Marquinhos cumpriu poucas promessas de campanha

Cerca de 34,62% dos leitores acreditam que o prefeito poderia ter realizado mais no início da gestão

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez uma campanha eleitoral recheada de promessas e garantiu que iria resgatar  Campo Grande. Após quase dois meses de gestão, o TopMídiaNews lançou enquete para saber a satisfação dos leitores com o trabalho realizado por Marquinhos no comando da prefeitura da Capital.

Na enquete, que ficou disponível durante uma semana, o TopMídiaNews questiona os eleitores se eles acreditam que Trad está cumprindo as promessas eleitorais.

Cerca de 34,62% dos leitores votaram na opção 'Poucas', 29,49% clicaram em 'Algumas', 24,36% escolheram a opção 'Nenhuma' e a minoria acredita que o prefeito cumpriu 'Todas' as promessas, o que representa 11,54% dos votos.

Entre os serviços prestados, o prefeito faz questão de destacar nas redes sociais que já conquistou asfalto para a região do bairro Nova Lima, recapeamento para a Avenida Brilhante, e o aumento das equipes de tapa-buraco, que subiu de 20 para 35 equipes.

A grande polêmica nos últimos dias envolvendo o nome do novo gestor é a regulamentação do funcionamento do Uber em Campo Grande. Trad foi duramente criticado e afirmou que entende o posicionamento da população, mas é necessário que o serviço prestado tenha regras de funcionamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024