A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/12/2018 07:59

A+ A-

Fique atento: confira trechos interditados pela Agetran neste domingo para ações natalinas

O fluxo de veículos será suspenso em diversas vias durante o dia

Se você pretende passear por Campo Grande neste domingo (16), fique atento sobre as vias que vai utilizar, já que algumas ruas devem estar fechadas para ações natalinas durante o dia. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), trechos alternativos devem ser utilizados para evitar tumulto.

Das 8 às 15 horas, a quadra da rua Geraldo Agostinho Ramos, entre a Planalto e a Pongai, no bairro Jardim TV Morena fica interditada para a realização de festividades. A Rua Do Violino entre a Rua do Pandeiro e a Avenida José Nogueira Vieira, no Tiradentes, também fica com tráfego de veículos suspensa das 9 às 17 horas.  

Na quadra da Rua Querobina Garcia Nogueira, entre a rua José de Jesus Matos e Dolores Duran, no bairro Recanto dos Rouxinóis, o fluxo de veículos também permanece suspenso das 13 ás 16 horas. No mesmo horário, a Rua Iraildes Paulino da Silva, enre Ana Jacinta de Oliveira e a Medrado também estará fechada.,

 Uma quadra da Rua Araticum, entre a Rua Guarabu da Serra e a Travessa Salvínia, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas também estará fechada das 8 às 15  horas para uma ação social.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024