A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/03/2018 10:51

A+ A-

Mãe e filhos são atropelados; motorista foge e abandona carro

Ao ver que os filhos seriam atropelados, mãe teria se jogado em frente ao veículo

Uma mulher e duas crianças ficaram com ferimentos pelo corpo após serem atropeladas por um carro na manhã desta terça-feira (20), no cruzamento das ruas Indianápolis com a Urupes, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A mãe teria se jogado em frente ao veículo para proteger os filhos. O motorista fugiu após o atropelamento.

Segundo o morador do bairro, Maxander Baiz, de 25 anos, que presenciou o fato e conversou com a equipe de reportagem, o condutor do carro, um VW Gol de cor branca, estava trafegando pela Indianápolis sentido Centro/ Bairro quando a colisão acabou acontecendo.

Ainda conforme a testemunha, as duas crianças, sendo uma menina de aproximadamente dez anos, e seu irmão, um garoto de cinco, estavam brincado na rua. A mãe, uma vendedora de bolos, ao perceber que seus filhos seriam atropelados, teria entrado na frente do carro, tentando proteger as crianças.

A mulher teve um ferimento em uma das pernas, a menina ficou com um dos pés machucados e o garoto, apesar de ter ido parar embaixo do carro, teve apenas escoriações pelo corpo. Após o atropelamento, o condutor fugiu do local abandonado o veículo com chave na ignição.

(Carro foi abandonado pelo motorista)

Conforme a Polícia de Trânsito, o carro está com a documentação irregular e a suspeita é que o motorista que não foi identificado deveria estar sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os militares também não descartam a possibilidade de que o condutor poderia estar embriagado.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024