conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Vídeo: Rescisões da Omep e Seleta começam a ser pagas dia 22, promete Marquinhos

Pagamentos do mês de julho começam a ser depositados amanhã; impasse chegou ao fim em reunião com a Justiça do Trabalho

10 AGO 2017
Dany Nascimento
09h07min
Foto: Wesley Ortiz

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou que colocou um ponto final no impasse com os funcionários da OMEP e Seleta em Campo Grande. O Chefe do Executivo afirmou que, a partir de amanhã (11), inicia o pagamento do saldo referente ao mês de julho.

Trad destaca que conseguiu solucionar o problema, após participar de audiências no Tribunal Regional do Trabalho e na Justiça do Trabalho. “Graças a Deus, resolvida a questão OMEP e Seleta, sensibilizado pelo drama que vocês passaram nesses meses, nessa função, estive ontem no Tribunal Regional do Trabalho e hoje na Justiça do Trabalho, a partir de sexta, começamos a pagar o saldo da folha do mês de julho”, disse o prefeito através de um vídeo publicado nas redes sociais.

Além disso, Marquinhos também se comprometeu a pagar as rescisões contratuais a partir do dia 22 de agosto. “Até o dia 22 de agosto começamos a pagar as rescisões, no total serão R$ 25 milhões, tudo que vocês têm direito, será pago pela prefeitura”.

No final da gravação, o prefeito aproveitou o momento para dar uma pequena alfinetada nos gestores anteriores, alegando que um bom administrador não dá calote no povo. “Um bom gestor não dá calote em ninguém, levanta Campo Grande”.

Assista:

Veja também