Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Marquinhos inaugura semáforos 'abandonados' por Bernal

Aparelhos foram instalados no final da administração anterior e estavam desativados

6 JAN 2017
Rodson Willyams
13h15min
Foto: Foto: Rodson Willyams
cidade-morena-interna1
semana do transito

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, inaugurou, na manhã desta sexta-feira (6), duas instalações semafóricas, no valor de R$ 125 mil, que foram instalados pela antiga administração comandada pelo ex-prefeito Alcides Bernal, do PP. A administração anterior havia instalado os aparelhos, mas não havia colocado em funcionamento. 

Porém, Trad afirmou que a iniciativa faz parte da sua prioridade, de oferecer melhor segurança à população no trânsito. "Nossa prioridade é a segurança do ser humanos. Os índices de acidente com vítimas fatais tem assustado e não podemos cruzar os braços. Um deles é a instalação de semafórica, aqui e na rua da Divisão, havia acidentes com vítimas fatais", comentou. 

Os novos semáforos ficam nos cruzamentos da ruas Rivaldir Abert com a Avenida Guaicurus e Rua da Divisão com a mesma avenida. Segundo o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, a instalação dos aparelhos, é uma antiga reivindicação dos moradores da região. E neste dois cruzamentos, o trânsito de veículo é intenso. 

Conforme Janine, os aparelhos foram instalados no final da gestão do ex-prefeito Alcides Bernal e estavam desativados. 

 

 

Veja também