Plaenge
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Motociclista que morreu ao desviar de buraco tinha 53 anos

Ele desviou de um buraco na Gury Marques e bateu em um carro

6 DEZ 2017
Anna Gomes
10h00min
Foto: Divulgação

Foi identificado como Cícero Alves Dantas, de 53 anos, o motociclista que morreu na noite de ontem (5), depois de desviar de um buraco e colidir em um carro que estava parado após ter os pneus estourados pela mesma 'cratera' da via. O fato aconteceu na Avenida Gury Marques, em Campo Grande

Conforme o registro policial, um casal estava em um carro Veículo VW FOX, quando eles trafegavam pela avenida e chocaram o veículo em um grande buraco da via. Dois pneus do FOX estouraram, o condutor estacionou e saiu em busca de ajuda.

Segundo a esposa do motorista do carro, alguns minutos depois, Cícero apareceu pilotando sua motocicleta, uma Honda/XRE 300. A vítima acabou se chocando no mesmo buraco, em seguida, teria perdido o controle da moto que bateu no carro.

Cícero morreu na hora. A perícia e a polícia estiveram no lugar realizando os procedimentos de praxe. Alguns parentes da vítima chegaram ao local e desesperados, invadiram o espaço isolado atrapalhando momentaneamente os trabalhos da equipe policial.

O condutor do FOX realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Veja também