A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/07/2018 10:37

A+ A-

Os Incríveis 2 é um dos filmes em cartaz nesta semana na Capital

Longa-metragem, muito esperando entre as crianças, lota as sessões

Mais de 10 anos após o primeiro longa-metragem, o tão esperado “Os Incríveis 2” esta em cartaz conquistando o público de todas as idades. Além do desenho de ação, os campo-grandenses que optarem por dar uma passadinha no cinema durante esta semana também poderão escolher entre filmes de ação, aventura e drama.

Confira:

Os Incríveis 2:

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Jurassic World: Reino Ameaçado: 

Sequência de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

Oito Mulheres e Um Segredo:

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy.

Homem-Formiga e a Vespa:

Sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily. Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam de sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho sub-atômico.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas:

Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel Transilvânia, até que um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort e a família de Drácula e os monstros precisam se unir para garantir que ele nunca complete os seus planos.

Arranha-Céu Coragem Sem Limites:

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Todo Dia:

História de uma garota que tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Ela deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).

A programação de cada cinema da Capital podem ser conferidos nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024