A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/02/2018 17:34

A+ A-

Pela rede social, casal sequestrado agradece apoio e pede orações para restabelecer psicológico

"Revivemos e vencemos momentos de dor física e emocional que pareciam intermináveis", diz vítima

As horas de terror sofridas pelo casal Maria Eduarda Leão e Eduardo Marques Rocha durante o sequestro, na madrugada deste sábado (17), pareciam não ter fim. O casal Maria Eduarda Leão e Eduardo Marques Rocha usaram a rede social para agradecer o apoio que receberam durante um dos momentos mais difíceis de suas vidas.

Os noivos passaram por momentos horríveis ao serem sequestrados na noite do último sábado (17), em Campo Grande. Durante a ação, eles foram encapuzados e levados para um imóvel enquanto tinham seus cartões bancários utilizados por uma quadrilha.

Pela internet, a fotógrafa Maria Eduarda agradeceu a todos que torceram por eles. "Gostaríamos de agradecer por se preocuparem e principalmente orarem por nossas vidas nessas 10h horas angustiantes que vivemos. Revivemos e vencemos momentos de dor física e emocional que pareciam intermináveis", relata.

Durante o cativeiro para onde foram levados, Maria Eduarda conta que os dois se apegaram a Deus, pediram pelas suas vidas e para que nada de mal acontecesse com eles. "Graças a Deus não reagimos em nenhum momento e ficamos apenas ali, orando naquele lugar bem baixinho, acreditando que quando o sol nascesse estaríamos bem e salvos novamente. Independente de qualquer bem material ou dinheiro que nos foi tirado, nos preocupamos um com o outro em cada instante".

E que a partir da fé, encontraram força para que a ação tivesse outro resultado. "Glorificamos a Deus por nos dar mais uma chance de viver e continuar os propósitos Dele em nossas vidas. Quando as lágrimas não cessavam, Deus era a força em nossos corações. Quando o medo nos afligia e o silêncio da alma nos atormentava, Deus era a força em nossos corações. Quando a morte tentou estragar os planos de Deus, Ele foi, é e sempre será a força em nossos corações", o casal deve unir laços matrimoniais nos próximos dias.

Por fim, ainda pendem orações para que o choque e o lado psicológico seja restabelecido após os momentos de angústias que viveram. "Com muita emoção e gratidão continuamos a pedir que orem por nosso psicológico e saúde daqui para frente. Amamos nossa família que é sempre tão cuidadosa, amigos, pastores e pessoas tão incríveis como vocês. Acreditamos no poder da oração e da empatia! Para quem quiser conversar conosco, teremos apenas o facebook por hora para nos comunicar. Que Deus os abençoe! Obrigada, nosso muito obrigada. Edu e Duda", finaliza.

O caso

O casal foi sequestrado por bandidos armados, quando chegavam em casa na noite desta sexta-feira (16) na Rua dos Barbosas, no bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Os noivos foram rendidos e colocados no próprio veículo e levado para um cativeiro na região do bairro Nova Lima. 

Durante a ação, os noivos foram encapuzados e levados para um imóvel enquanto tinham seus cartões bancários utilizados pela quadrilha. Após cerca de 10 horas de sequestro, o casal foi libertado sem ferimentos em um matagal no Jardim Campo Belo, região norte de Campo Grande.

A garota entrou em contato com os familiares para mandar a localização e todos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o local exato do imóvel em que a dupla ficou aprisionada, já que o casal estavam com os olhos vendados.

Equipes da investigação estão em diligências em busca dos suspeitos e do carro em que os noivos estavam na hora do sequestro, um Voyage de placas HTQ-6608.

Ontem (17), o delegado responsável pelo caso, João Paulo Sartori, relatou que os autores, em posse dos cartões das vítimas, realizaram saques entre 500 e 600 reais durante o crime. 

A reportagem entrou em contato neste domingo (18), e não há novidades sobre o caso até o momento. As investigações continuam. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024