A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/11/2018 13:10

A+ A-

Quer ser Papai Noel? Veja como alegrar o Natal de crianças com câncer na Capital

São 68 menores atendidos, cujas imagens já estão disponíveis no Facebook da entidade

A campanha ''Você Noel'' já está valendo e crianças que fazem tratamento contra o câncer na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer, em Campo Grande, já estão disponíveis para serem ''adotadas'' por um ''bom velhinho''.  

A brincadeira, que segundo a associação, ''deu muito certo'' em 2017, consiste em qualquer pessoa acessar o Facebook da AACC-MS, e escolher, pela foto, um dos pequenos para presentear.

''Basta você falar que quer 'adotar' uma criança para ser o Noel dela'', informou a AACC. Na rede social estão disponíveis as imagens das 68 crianças atendidas na instituição, que vão de 1 a 20 anos. Ali também consta a informação da idade e qual subtipo da doença ela sofre.

Depois, é só ligar no 67 3322-8000, informar o nome do escolhido e enviar o presente. Não há valor mínimo para o agrado, mas o limite é de R$ 100,00. Caso a criança escolhida já tenha sido adotada, a entidade pede ao doador que faça uma nova escolha. No próprio Facebook já está apontado se o pequeno ou a pequena já foram agraciados.

Não há exigências para os presentes, apenas que eles ''respeitem a faixa etária e o sexo da criança'', disse a instituição.

''A maioria ama! As pessoas dão presentes bons, que a gente consegue repassar'', informou a comunicação da AACC-MS.  

Lucas é um dos pequenos em tratamento e participa da campanha. (Foto:Reprodução AACC-MS)

Os presentes serão entregues às crianças e seus familiares em uma festinha que acontece no dia 20 de dezembro. A entidade pede que as doações sejam entregues, no máximo, até o dia 15. A festividade, que vai contar com um Papai Noel, é fechada para os pequenos e a família, já que muitos doadores não gostam de ir para não serem identificados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024