A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/10/2017 15:15

A+ A-

Repórter Top: matagal invade calçada e cobre ponto de ônibus no bairro Giocondo

No terreno baldio, alguns moradores também aproveitam o abandono para jogar lixo no local, o que agrava a situação

O matagal em um terreno baldio tem atrapalhado a vida dos passageiros que precisam pegar ônibus na Rua Naviraí, no bairro Giocondo, em Campo Grande. O mato alto avançou sobre a calçada e cobre, quase por completo, o poste de madeira que sinaliza a parada de coletivo.

“As pessoas ficam na frente da casa do vizinho ao lado. Pensa na situação aqui à noite? Como sugestão, acredito que deveriam mudar o ponto para um local de melhor acesso. Tem muito lixo acumulado ali”, relata um leitor do TopMídiaNews.

No terreno baldio, alguns moradores também aproveitam o abandono para jogar lixo no local, o que agrava a situação.

Em caso de terrenos particulares sujos, o proprietário que não limpar pode ser multado em até R$ 7.340,00, dependendo do tamanho da área e da gravidade. As denúncias sobre esse tipo de situação podem ser feitas pelo telefone 156 (Semadur).

“A área citada trata-se de um terreno particular, portanto, é de competência do proprietário a correta manutenção do seu imóvel assim como do passeio público (calçada). Desta forma, encaminharemos a denúncia ao setor competente para que seja realizada fiscalização no local, e constatada a irregularidade o proprietário será notificado”, destaca a assessoria da prefeitura.

Já em relação ao ponto de ônibus sem cobertura e em local de difícil acesso, a assessoria não deu retorno até o fechamento desta matéria.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024