A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/12/2017 09:30

A+ A-

Repórter Top: Moradores do Aero Rancho encaram lamaçal e reclamam de obra abandonada

A alegria de receber asfalto se transformou em pesadelo com festival de lama em dias de chuva

Lama e poeira em excesso: é assim que os moradores da rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, definem os últimos cinco meses, após o início de uma obra que, segundo os denunciantes, seria para fazer a canalização de água fluvial, esgoto e asfaltar a rua, mas os trabalhos já foram abandonados quatro vezes.

Um leitor fez algumas imagens no local e encaminhou para a redação do TopMídiaNews demonstrando o caos que enfrenta ao tentar sair de casa. Devido às chuvas dos últimos dias, o local está recheado de lama.

“Para quem pega ônibus é um caos, tem que sair com várias sacolas no pé se não quiser chegar cheio de lama. Para quem passa de carro, o risco é atolar no meio dessa lama toda. Eles abandonaram a obra quatro vezes já, não desenvolvem”, afirma o morador.

Segundo o leitor, os moradores comemoraram a chegada dos técnicos, mas agora enfrentam uma aventura para caminhar na rua. “É impossível caminhar aqui, somos refém de uma obra que traria benefícios e não trouxe”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, que informou que a região está recebendo obras de drenagem e pavimentação executadas pelo Governo do Estado e confirmou que medidas emergenciais devem ser tomadas nos próximos dias para agilizar a obra.

“A movimentação de terra (necessária para implantação da drenagem, rede de esgoto), gera transtornos temporários aos moradores do entorno. A situação se agrava quando chove, tornando intransitável alguns trechos. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vai entrar em contato com a Agesul para que interceda junto a empresa responsável pela obra  no sentido  de promover (quando as condições climáticas permitirem) algumas ações emergenciais no sentido de garantir a trafegabilidade”, disse a prefeitura. 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024