A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/07/2017 15:25

A+ A-

Shopping Bosque dos Ipês recebe show de manobras radicais com motocicletas

Apresentação será no estacionamento do centro comercial, às 19h30

Em comemoração ao mês dos motociclistas, o Shopping Bosque dos Ipês irá receber na noite desta terça-feira (11), a partir das 19h30, um show com motociclistas profissionais da Equipe Força e Ação da Covel Motos & Consórcio Honda. O grupo realizará  manobras radicais com efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo com quadriciclo e motocicletas de 300 a 1000 cilindradas. A atração será imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção.

A paixão pelo universo das duas rodas surgiu em 1983, quando Fábio Rolim, campeão brasileiro de Bicicross, adquiriu uma motocicleta e resolveu testar no veículo as manobras que fazia na sua bike. Dessa brincadeira, em março de 1990 surgiu a maior equipe brasileira de manobras radicais sobre motos, a única de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

A equipe Força e Ação hoje é composta de cinco pilotos profissionais e um locutor, realizando shows por todo o País. Os pilotos já se apresentaram em provas da Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando mais de quatro mil espetáculos. Ao longo desses 27 anos de existência, a equipe já realizou mais de 4 mil shows pelo Brasil e países da América Latina.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024