A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/11/2017 11:41

A+ A-

Incêndio destrói edícula no Jardim Monumento; acidente é o 3º hoje

Em algumas horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater três incêndios na Capital

Mais um incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), em Campo Grande. Ao todo, um loja, uma padaria e duas residências foram tomadas pelas chamas em diferentes bairros da Capital.

O primeiro, aconteceu por volta das 8h de hoje na Avenida Jonas Alves de Souza, no Bairro Jerusalém. As chamas dominaram uma loja de roupas e acabou se alastrando para uma panificadora ao lado.

Segundo a dona da loja incendiada, Amanda de Araújo, de 22 anos, as chamas teriam começado após um curto-circuito causado por um ventilador que havia ficado ligado a noite toda. A empresária conta que estava com a loja no local há apenas uma semana. O prejuízo, segundo a jovem deve ser de aproximadamente R$ 20 mil.

Poucas horas após o incêndio na loja de roupas, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de um novo local que também estaria em chamas. Uma casa, localizada na Rua Inês Corrêa, na Vila Nhá-Nhá, teve um dos cômodos totalmente queimado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança estava no quarto atingido, mas foi retirada e não se feriu. Os militares controlaram as chamas.

Minutos após o fogo na Vila Nhá- Nhá, os militares foram acionados para outro incêndio em uma casa no Jardim Monumento. No local, um quarto de uma edícula ficou completamente destruído pelas chamas. Ainda não se sabe as causas do incêndio que foi controlado pelos próprios moradores.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024