A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

31/08/2017 14:57

A+ A-

Vídeo: Família perde tudo em incêndio e precisa de doações para reconstruir casa

Incêndio começou na cozinha e se espalhou rapidamente pela casa

A dona de casa Maria Rodrigues, 50 anos, perdeu tudo em um incêndio que destruiu a casa onde morava com a neta de oito anos no barrio Santa Carmélia, em Campo Grande. Agora, ela precisa de doações para começar reconstruir a residência.

Segundo a dona de casa, o incêndio teve início na tarde de ontem (30) e se espalhou pela casa rapidamente. "Estava na sala com minha irmã e minha neta, quando escutamos um barulho que parecia fogos. Em seguida, veio a explosão", explicou.

As três saíram da casa e perceberam que o fogo já havia se alastrado pelo forro da cozinha e, rapidamente, se espalhou pela casa. Com isso, a dona de casa perdeu tudo o que tinha dentro da residência.

Muito abalada, Maria está na casa de uma irmã e já recebeu muitas doações. "Conseguimos bastante roupas e sapatos. As pessoas estão sendo muito solidárias. Estou recebendo doação de pessoas que eu nem conheço. A gente precisa de forças e energias positivas para levantar tudo de novo", disse.

A dona de casa faz bicos passando roupas e, por isso, não tem uma renda fixa. Ela precisa de doações de materiais de construção e mão de obra para reerguer a residência.

Quem quiser fazer uma doação pode entrar em contato com Maria pelo telefone (67) 99145-7812.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024