A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/07/2017 07:00

A+ A-

Vídeo: leitor flagra carro da Agetran estacionado em vaga para idoso

Indignado com a cena, o leitor questionou a atitude do órgão de trânsito

Um carro da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), foi flagrado estacionado em uma vaga reservada para idosos. O flagrante aconteceu semana passada em Campo Grande, e foi enviado nesta semana ao TopMídiaNews.

Conforme a denúncia, o leitor destaca que o carro, com placas NRL-9299, não apresenta um cartão de idoso para ficar estacionado na vaga.

Indignado com a cena, o leitor questionou a atitude do órgão público, dizendo que normalmente eles multam pessoas que estacionam desta forma, mas com eles, por serem policiais de trânsito acabam ficando livres de punições.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande que destacou que os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada.

O município ainda Informa também que o estacionamento de motocicletas pode ser feito ocupando toda a vaga, desde que o condutor faça o correto acionamento do parquímetro.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: (67) 9-99826-0686.

Veja o vídeo

 

Repórter Top Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024