A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

08/02/2018 16:42

A+ A-

Agepen divulga quadro de vagas para lotação de novos agentes penitenciários

De acordo com a direção da Agepen, a escolha se dará obedecendo a ordem de classificação no concurso

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (08) o quadro de vagas para a lotação dos 85 últimos candidatos aprovados em todas as fases do concurso público da instituição, nomeados no final de janeiro. A inspeção médica, posse e escolha de vaga acontece de 21 de fevereiro a 2 de março.

De acordo com a direção da Agepen, a escolha se dará obedecendo a ordem de classificação no concurso, conforme a disponibilização no município de preferência para a área concorrida – Segurança e Custódia, Administração e Finanças e Assistência e Perícia – e suas especificidades.

O maior número foi disponibilizado para os municípios de Corumbá e Ponta Porã, com 14 vagas cada; seguidos por Dourados, com 11 e Campo Grande com oito. Foram ofertadas também vagas para Bataguassu, Caarapó, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Paranaíba, Naviraí, Nova Andradina, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Inspeção Médica e Posse

A inspeção médica será realizada por uma junta médica pré-admissional na Fundação Serviços de Saúde (Funsau), com endereço na rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclamação. Os candidatos deverão apresentar o resultado de onze exames especificados no edital e carteira de identidade.

A posse será realizada na sede da Agepen que fica localizada no bairro Coronel Antonino, rua Santa Maria, 1.307. Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados em edital, três fotos modelo 3×4, declarações específicas, ficha de cadastro para posse e implantação na folha de pagamento disponível no site da Agepen.

As datas para a realização da inspeção médica e posse dos candidatos foram publicadas na edição 9.588 do DOE do dia 2 de fevereiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024