A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 6 anos

A+ A-

Ao menos nove veículos são incendiados após explosão em ferro-velho na Interlagos

Resto de combustível e baixa umidade relativa do ar foram combinação que resultou no incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio na Vila Morumbi, em Campo Grande, onde ao menos nove veículos foram atingidos pelo fogo. O acidente, que aconteceu em um ferro-velho localizado na Avenida Interlagos, próximo ao cruzamento com a Rua Spipe Calarge, teria sido causado por restos de combustível, que pode ter entrado em contato com alguma partícula incandescente e, devido ao tempo seco, o fogo acabou se alastrando rapidamente.

As chamas formaram densa fumaça preta, que era possível de ser avistada a quilômetros de distância, e quase atingiram comércios vizinhos. O proprietário do local, identificado apenas como ‘Régis’, não estava presente para comentar sobre o prejuízo.

Bombeiros controlaram o fogo com auxílio de populares e, enquanto estavam no local, não era possível afirmar com clareza a causa do acidente. Conforme o Tenente Aris, o receio da equipe era de que o fogo atingisse pneus que estavam ao lado do terreno ou algum veículo ainda em uso, com tanque de combustível cheio, o que poderia causar explosão.

“Por sorte conseguimos controlar para que o fogo não se alastrasse demais, se chegasse nos carros ou nos pneus poderia ser bem mais perigoso e o prejuízo ainda maior. O que foi atingido aqui, aparentemente são carros inutilizados, ferro-velho mesmo”, comentou.

Vizinho ao local do incêndio, proprietário de uma garagem de carros, Miguel Angelo conta que se assustou quando percebeu o início do fogo. “Logo, tentei apagar eu mesmo com um extintor que tinha aqui, estava quase queimando um Fusca que tenho na garagem. Se tivesse recebido ajuda de outras pessoas, que preferiram filmar a ajudar a conter a chama, não teria sido tão grande o estrago”, lamenta. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024