Chapadão do Sul
tjms
(67) 99826-0686

Arsenal de armas, munições e drogas são apreendidos pela PRF

A operação faz parte do combate ao crime organizado

8 AGO 2017
Bruna Vasconcelos
15h14min
Mais de 1.500 munições estavam no veículo Foto: Divulgação PRF
cidades-interna1
Victor Hugo - 28 anos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, durante uma operação de combate ao crime organizado nesta terça-feira (8), um arsenal de armas, munições e comprimidos de ecstasy em Registo, São Paulo. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e de armas.

Por volta das 11h, os policiais abordaram, no km 439 da Régis, um Renault Logan preto com placas de Belo Horizonte. O motorista, de 30 anos, teria demonstrado nervosismo durante a abordagem e levantado suspeita dos federais. Devido a atitude nervosa, foi realizado uma “inspeção minuciosa” no veículo.

Sob a forração do tampão traseiro, a PRF encontrou 5 pistolas calibre 9mm, 1 revólver calibre 38 e 1 espingarda calibre 2. Além das armas, ainda foi localizado 1.500 munições calibre 9mm, 12 carregadores para pistola e 450 comprimidos de ecstasy.

Segundo informações policiais, quando questionado, o comerciante informou que estava levando os itens ilegais de Foz do Iguaçú, no Paraná, até Vitória, no Espírito Santo, onde seriam revendidos. A Polícia suspeita que, na verdade, os produtos apreendidos seriam levados até a cidade do Rio de Janeiro.

cidades-interna2
nando viana

Veja também