A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

20/01/2018 11:14

A+ A-

Baile do Servidor será realizado em fevereiro no Clube Estoril

O evento conta com apresentações de Juci Ibanez & Carnashow, do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda Lilás

A terceira edição do Baile do Servidor será realizada no dia 3 de fevereiro, no Clube Estoril em Campo Grande. De acordo com a assessoria do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o evento abre o calendário oficial de atividades para o servidor estadual. O Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, destaca que o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado.

“Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração e diversão. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” disse o secretário.

O baile terá entrada franca e conta com a animação da cantora Juci Ibanez & Carnashow, do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda Lilás, conhecida pela versatilidade de seus shows composto por repertório diversificado, bailarinas e figurino temático.

As inscrições podem ser feitas no site www.inscricaoeventos.ms.gov.br ou através do Portal do Servidor. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. De acordo com a Cogesp (Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas), responsável pelo planejamento estratégico do evento, cada inscrição dará direito a um acompanhante.

O Baile do Servidor integra um cronograma de ações voltadas à integração e promoção da qualidade de vida do Servidor Público, bem como o Circuito de Caminhadas do Servidor, Arraial do Servidor, e entrega de Diplomas de Mérito Funcional para servidores aposentados.

Premiação

Para incentivar a caracterização dos participantes, como é tradicional nos grandes bailes de carnaval, serão premiados dois servidores (um homem e uma mulher) mais caracterizados do evento. A análise ficará por conta de uma comissão julgadora formada por cinco representantes que estará, durante todo o baile, avaliando as fantasias.

Para outras informações ligue 67 3318-1483.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024