A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

18/01/2019 10:00

A+ A-

Aquidauana também vai priorizar Saúde e cancela festa de Carnaval

Odilon Ribeiro destaca que é 'preciso agir com responsabilidade'

O prefeito da cidade de Aquidauana, distante 148 km de Campo Grande, Odilon Ribeiro (PSDB), anunciou que, após análise administrativa, decidiu por não fazer o Carnaval de Rua no município.

Odilon afirmou que, por ainda não ter quitado o 13º salário dos trabalhadores do Hospital Regional e devido a queda de repasses, o município não pode arcar com as despesas da festa.

Em nota, o prefeito afirma que “tem que ser franco". "Até o momento não conseguimos quitar o décimo-terceiro do hospital, tivemos uma queda nos repasses e temos muitas obras em andamento que precisam de contrapartida da prefeitura”.

Diante desse cenário financeiro desfavorável para a realização de festas, Odilon explicou que a decisão mais acertada é não investir recursos públicos no Carnaval e priorizar o cumprimento dos compromissos financeiros com obras e os funcionários do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz.

“Até hoje não pagamos o 13° salário dos funcionários do Hospital Regional. Não posso investir de R$ 60 à R$ 80 mil em festa de Carnaval e não cumprir com a obrigação que é o salário em dia dos nossos trabalhadores”, comenta o prefeito.

Ele finaliza que é "preciso agir com responsabilidade. Vamos economizar e cumprir com as obrigações o mais rápido possível".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024