A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Enquete

há 6 anos

A+ A-

Em ano de eleição, segurança pública é principal preocupação para o sul-mato-grossense

Saúde e geração de empregos também estão entre os tópicos mais votados em enquete do TopMídiaNews

Não se sentir seguro onde se vive é o maior problema nos municípios sul-mato-grossenses, conforme o resultado da enquete proposta na página do TopMídiaNews. À questão ‘Com a chegada das eleições, qual sua principal preocupação em MS?’, 32% dos participantes votaram na opção segurança pública.

Em seguida, o resultado demonstra que a vontade do eleitor é ver candidatos comprometidos também com soluções para a saúde, com 23% dos votos, e geração de empregos, com 20%. Na sequencia, aparecem os tópicos educação, com 12%; obras paradas, 7%; lazer, 4%; e infraestrutura rodoviária, 2%.

Eleições 2018

Nas eleições gerais que acontecem no Brasil em 2018, os brasileiros vão às urnas para eleger seus representantes para os seguintes cargos: Presidente da República; Governadores; Senadores; Deputados Federais; Deputados Estaduais/Distrital.

Conforme Emenda Constitucional 16/97, as eleições são realizadas em 1º turno no primeiro domingo de outubro, sendo o 2º turno realizado no último domingo de outubro. Desta forma as eleições de 2018 irão acontecer em 7 de outubro e 28 de outubro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024