A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

26/05/2018 10:23

A+ A-

Em Dourados, secretário suspende aulas por tempo indeterminado

Medida vale apenas para as escolas municipais; falta de combustível justifica a paralisação

Upiran Jorge Gonçalves, promotor de Justiça aposentado, secretário municipal de Dourados, afirmou na noite de ontem, sexta-feira (25), ter suspendido as aulas nas escolas da rede municipal, já a partir de segunda-feira (28).

O secretário disse que definiu pela suspensão por tempo indefinido, devido à greve dos caminhoneiros que, em algumas regiões, deixou a população sem combustíveis e outras mercadorias, como o gás de cozinha.

A decisão foi tomada, também, informou o DouradosNews, em função do feriado da próxima quinta-feira (Corpus Christi) e do ponto facultativo de sexta e ainda para não ser surpreendido na segunda-feira com escolas vazias.

Upiran disse ainda, segundo o site, que muitos professores e servidores da educação não teriam como cumprir expediente e e algumas escolas a merenda já está escassa.

O secretário assegurou ainda que a suspensão das aulas deva ser mantida até o fim da greve dos caminhoneiros.

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (25) a imposição das Forças Armadas no manifesto dos motoristas.
Entre os pontos exigidos pelos grevistas está a isenção total de impostos federais que incidem sobre o óleo diesel, principal combustível de caminhões.  
Quinta-feira passada (24), o governo fechou um acordo com parcela dos representantes dos caminhoneiros para suspender a paralisação, contudo, noutro dia, sexta, a maioria dos manifestantes resolveu manter ato em todo o país.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024