A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/12/2017 13:30

A+ A-

Hospital vai abrir sindicância para apurar morte de idoso que caiu da maca

Homem foi internado para fazer hemodiálise e passou por cirurgia na cabeça

A diretoria do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul afirmou que será aberta sindicância para apurar as circunstâncias da suposta queda de uma maca que levou a óbito o idoso José Fernandes Neto, 70 anos.

Ele morreu na tarde de domingo (10), após cair de uma maca no hospital regional. Segundo denúncia da família, ele veio de Camapuã com suspeita de enfarto, quando foi diagnosticado então com pneumonia e precisaria também de passar por hemodiálise. O caso aconteceu no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Capital.

“Ele chegou bem, sorrindo, se queixando de dores e fomos avisados que ele teria q se submeter a uma sessão de hemodiálise”, conta a filha Susy Fernandes, que acompanhou de perto a internação do pai desde a última terça-feira (5).

Segundo ela, na quarta-feira (6), quando a mãe chegou ao hospital para visitar o idoso, foi informada que ele teria sido submetido a uma cirurgia na cabeça. “Daí começaram as desculpas até que falaram que ele caiu e não explicaram mais nada, apenas que ele tinha feito uma cirurgia de emergência e nem fomos avisados”.

O caso também foi registrado no DEPAC Piratininga como “morte a esclarecer” e a família solicitou ao hospital o prontuário do paciente para tomar medidas judiciais. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024