A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 6 anos

A+ A-

Inscrições abertas para professores formadores em cursos EaD da Uems

As inscrições vão de 16 a 27 de abril de 2018

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) divulga a abertura da chamada pública para formação de Cadastro de Reserva para atuação de professores formadores, quando necessário, nas disciplinas contidas nas matrizes curriculares para o 1º ano dos cursos de bacharelado em Administração Pública e pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, a serem oferecidos pela Uems em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) em 2018.

As inscrições vão de 16 a 27 de abril de 2018. Os candidatos aprovados para o cadastro de reserva, quando convocados para ministrar a disciplina, receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.300,00, a ser paga diretamente pelo Sistema UAB (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

O período de duração das bolsas será limitado à duração da disciplina selecionada no curso escolhido, ao qual o Professor Formador se vinculará para a oferta de Disciplina Convencional, uma mensalidade de bolsa para cada 15 horas-aula, incluídas as disciplinas de estágio, TCC e optativas (ou eletivas), podendo ser concedida por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção, nos termos da legislação vigente.

Cada candidato poderá concorrer em uma única disciplina por curso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024