A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/04/2017 19:00

A+ A-

Lojistas comemoram aumento nas vendas de Páscoa em Campo Grande

Em uma loja da região central, as vendas estão 30% a mais do que em relação ao ano passado

Ao contrário do ano passado, as vendas de ovos da Páscoa em 2017 estão superando o que era esperado e os lojistas campo-grandenses estão comemorando o aumento nas vendas na época mais doce do ano.

Em uma loja na rua Amazonas, o movimento está intenso desde o início da semana e os produtos estão sendo repostos todos os dias. Segundo sócia-proprietária, Josie Regina Benati, a expectativa é de que a meta seja batida. "A movimentação está muito boa e voltou a ser como era antes. Ano passado foi bem fraco. Agora, esperamos bater a meta e já estamos com vendas de 20% a mais do que em 2016", explicou.

(Lojas oferecem várias opções de chocolates. Foto: Wesley Ortiz)

Na loja, os consumidores podem adquirir os ovos tradicionais ou até mesmo montar o próprio ovo de colher, podendo escolher dois recheios e um tipo de cobertura. De acordo com Josie, os ovos mais procurados são o tentação e o de ninho com nutella.

Em outro comércio do mesmo ramo, na Avenida Afonso Pena, a movimentação também é grande e os funcionários estão se desdobrando para darem conta da demanda. Conforme o dono da loja, as vendas estão 30% a mais do que na Páscoa do ano passado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024