A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 7 anos

A+ A-

Repórter Top: morador denuncia 'farra dos entulhos' em bairro de Campo Grande

Até sofá velho já foi jogado no cruzamento das ruas Jaime Ferreira Barbosa com Parecis

O conferente Diego Martins de Souza, 26 anos, morador da rua Jaime Ferreira Barbosa, no bairro Guanandi, procurou o TopMídiaNews para denunciar uma situação difícil que os moradores da região estão enfrentando: uma grande quantidade de entulho jogado no meio da rua.

Conforme o morador, que mora no local há cerca de um ano e meio, a situação se agravou há três meses. "Quando mudei pra cá, a boca de lobo estava entupida. Há mais ou menos três meses servidores da prefeitura vieram ao local fazer a limpeza, mas acabaram deixando a sujeira no cruzamento com a rua Parecis. Com o tempo, alguns moradores começaram a jogar lixo no local também", contou.

No meio do entulho é possível encontrar pedaços de concreto, muito lixo e até mesmo carcaça de televisão. "Até sofá já jogaram aí. Daqui uns dias essa sujeira toma conta da rua toda", comentou. Segundo Diego, após o acúmulo de lixo no local, ele encontrou um escorpião dentro da residência. "Minha preocupação é com meu filho de sete meses", ressaltou.

De acordo com Diego, vários moradores da região já entraram em contato com a prefeitura para denunciar o caso, mas até o momento o problema não foi resolvido. "O boato é de que a prefeitura só mandará recolher esse lixo em junho", disse.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024