A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 7 anos

A+ A-

Motorista sem habilitação foge de acidente com capotamento no Santo Antônio

Colisão envolveu quatro veículos e mulher que seguia pela preferencial ficou ferida

Uma mulher de 25 anos ficou ferida após sofrer um capotamento no veículo que conduzia, um Celta da cor vermelha, que foi atingido após outro condutor avançar em uma via preferencial no bairro Santo Antônio. O rapaz que avançou pela via não foi identificado, já que teria fugido antes mesmo da chegada do socorro, pois estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A mulher seguia pela Rua Eunice Weaver, quando foi surpreendida pelo condutor, que dirigia um veículo Fiesta da cor preta, segundo moradores. Ela teria capotado três vezes, atingiu a lateral de um veículo Strada da cor branca, de propriedade de uma empresa de engenharia, e só parou quando atingiu a moto, uma Bros 150 vermelha, que estava estacionada.

Segundo populares, o rapaz não teve ferimentos e permaneceu por alguns instantes no local do acidente, após ter pedido ajuda ao seu avô, que se apresentou como policial e logo foi embora com o jovem. Pessoas que presenciaram o ocorrido, contudo, anotaram a placa do veículo.

A mulher tinha acabado de deixar a filha na escola e chegou a ficar inconsciente por alguns instantes após a batida, mas foi levada com apenas ferimentos leves para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

O dono da moto, Louveira Oliveira Câmara, de 24 anos, disse que irá cobrar providências. “Ele não pode simplesmente ter fugido, o carro da moça e a minha moto ficaram destruídos. Vou atrás, temos a placa, não vai ficar assim”, disse.

Os moradores do bairro reclamam que falta sinalização na região. “O motorista estava errado, mas aqui sempre tem acidente. Já pedimos que coloquem sinalização, mas nem respondem, aí continua assim. Há pouco tempo um professor morreu atropelado na rua de baixo, é isso que eles querem?”, cobrou a moradora Arlete Franco, 44.

A via está parcialmente interditada, já que a perícia irá até o local para avaliar a ocorrência. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024