(67) 99826-0686
PMCG IPTU 2019

Para Reinaldo, mortes na Euler de Azevedo são resultados da imprudência dos condutores

Governador afirmou que obra conta com engenharia inteligente

16 MAI 2018
Rodson Willyams
13h57min

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) rebateu, nesta quarta-feira (16), as críticas sobre a obra realizada pelo Governo do Estado na Euler de Azevedo, que dá acesso a MS-080, em Campo Grande. Reinaldo atribuiu as mortes ocorridas na região à imprudência dos condutores.

De início, Reinaldo comentou que qualquer obra acaba causando algum tipo de desconforto, "mas os acidentes, não tem nada a ver com as obras. O que houve são imprudências que causam os acidentes", explicou.

Nesta quarta-feira, o governador ainda afirmou que a sinalização será concluída hoje. "É a instalação dos semáforos. A obra ainda não está totalmente concluída. O prefeito Marquinhos Trad já iniciou a iluminação. A Euler é uma via de tráfego inteligente".

Reinaldo ainda afirmou que a prefeitura de Campo Grande realiza o ordenamento do trânsito no entorno. "Com isso teremos segurança de tráfego maior e de pedestres".

Ao ser questionado sobre o caso, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que "existem erros e acertos. Se por ventura tiver erro deve ser corrigido".

Veja também