A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

16/05/2018 13:57

A+ A-

Para Reinaldo, mortes na Euler de Azevedo são resultados da imprudência dos condutores

Governador afirmou que obra conta com engenharia inteligente

16/05/2018 às 13:57 |

Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) rebateu, nesta quarta-feira (16), as críticas sobre a obra realizada pelo Governo do Estado na Euler de Azevedo, que dá acesso a MS-080, em Campo Grande. Reinaldo atribuiu as mortes ocorridas na região à imprudência dos condutores.

De início, Reinaldo comentou que qualquer obra acaba causando algum tipo de desconforto, "mas os acidentes, não tem nada a ver com as obras. O que houve são imprudências que causam os acidentes", explicou.

Nesta quarta-feira, o governador ainda afirmou que a sinalização será concluída hoje. "É a instalação dos semáforos. A obra ainda não está totalmente concluída. O prefeito Marquinhos Trad já iniciou a iluminação. A Euler é uma via de tráfego inteligente".

Reinaldo ainda afirmou que a prefeitura de Campo Grande realiza o ordenamento do trânsito no entorno. "Com isso teremos segurança de tráfego maior e de pedestres".

Ao ser questionado sobre o caso, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que "existem erros e acertos. Se por ventura tiver erro deve ser corrigido".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024