A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

15/08/2017 16:14

A+ A-

Prefeitura lança projeto para ajudar famílias carentes em Campo Grande

Projeto é iniciativa da FAC e pretende recolher doações em pontos estratégicos da cidade

A Prefeitura Municipal de Campo Grande lançou, nesta terça-feira (15), o projeto 'Ajuda do Bem', que visa arrecar doações para famílias carentes da Capital. A ação foi lançada no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PDS), da primeira dama Tatiana Trad e a vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN).

O projeto, de iniciativa da FAC (Fundo de Amparo à Comunidade), pretende recolher constantemente doações de roupas, agasalhos e calçados que serão doados para famílias carentes. Futuramente, também serão recolhidas doações de móveis e eletrodomésticos. A primeira caixa coletora foi instalada na prefeitura. Até o final do ano, pelo menos mais 10 serão colocadas em pontos estratégicos da cidade.

Durante o lançamento do projeto, o prefeito agradeceu a dedicação dos servidores para realizra o projeto. "Não administramos a cidade sozinhos. Agradeço a dedicação de corpo e alma no projeto. Juntos somos mais", disse.

A primeira dama, Tatiana Trad, presidente da FAC, ressaltou a importância das doações para as famílias carentes.''Muita gente precisa dessas doações. Começamos com uma caixa, mas pretendemos aumentar esse número até o final do ano. Sempre temos algo em casa que não usamos mais e que são importantes para outras pessoas. Esse projeto vai se tornar uma grande corrente", disse.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024