A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

02/11/2017 07:48

A+ A-

Reinaldo diz que manterá compromissos assumidos com Ruiter

Governador esteve no velório do prefeito em Corumbá

Na presença de familiares, amigos, lideranças políticas do Estado e do Município, além de autoridades do Poder Judiciário, o padre Waldomiro Bronakowski, diretor geral da Comunidade Salesiana em Corumbá, realizou celebração religiosa, durante o velório do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, que acontece na sede social do Corumbaense Futebol Clube desde o final da manhã desta quarta-feira, 1º de novembro.

Coberto com as bandeiras de Corumbá, do Corumbaense Futebol Clube e do Botafogo, o caixão, colocado no salão social, vem recebendo a visita de centenas de pessoas que buscam dar o adeus ao gestor público.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo o Azambuja (PSDB), veio a Corumbá se despedir do colega de partido com quem afirma sempre ter buscado desenvolver ações pelo desenvolvimento da região.

“Uma perda prematura, ninguém esperava por esse momento de muita dor. Primeiro, é o legado que temos hoje, que ele deixou para todos nós que passamos a conhecer e admirá-lo por essa paixão pela cidade. O que eu disse à Beatriz, à Rafaela e ao Rodrigo (esposa e filhos), que nossa grande missão é entregar esse legado que ele tanto sonhou de uma cidade melhor, uma vida melhor aos corumbaenses, desenvolvendo todos os projetos que foram pensados por nós de forma conjunta”, disse Azambuja ao Diário Corumbaense ao se comprometer a continuar os compromissos firmados com a cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024