A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

19/11/2018 07:15

A+ A-

Será que chove? Sol não aparece e previsão é de chuva o dia todo

A umidade relativa do ar pode chegar a 95%

Nesta segunda-feira (19) a frente fria continua avançando pelo Estado e o tempo instável permanece com pancadas de chuva na região Centro-Norte e queda de temperaturas. Em Campo Grande a semana começa sem sol e possibilidade de chuva já no período da manhã.

A temperatura mínima na Capital é de 19ºC e a máxima não ultrapassa 25ºC. Em Ponta Porã os termômetros marcam mínima de 16ºC e a temperatura máxima pode chegar a 28ºC.

A umidade relativa do ar oscila entre 95% e 60%, a temperatura varia de 18ºC a 31ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Alerta de Tempestade

Na tarde de ontem (18) o Inmet emitiu um Alerta de Tempestade que abrange todo Norte e parte da região Sul do Estado. A área de cobertura do aviso pode se estender para todo o restante de Mato Grosso do Sul dependendo das condições do tempo.

O Alerta prevê a ocorrência de fenômenos climáticos como vendaval com até 100km/h, queda de granizo, tempestade de raios e chuvas intensas de até 100mm/dia, além de risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos. Confira no mapa elaborado pelo Inmet.

(Foto: reprodução / Inmet)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024