A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

17/10/2017 07:23

A+ A-

Terça-feira será quente, com pancadas de chuvas em algumas regiões de MS

Em Campo Grande, os termômetros atingem 37°C no período da tarde

O dia amanheceu com céu parcialmente nublado em diversas regiões de Mato Grosso do Sul, mas a previsão é de pouca chuva e muito calor nesta terça-feira (17). Em Campo Grande, o dia chegou com rajadas de vento e céu parcialmente nublado, mas o sol deve aparecer ainda no período da manhã, com previsão de temperatura máxima de 37°C. A umidade relativa do ar varia entre 33 e 82%, com mínima de 22°C.

Em Dourados, o dia amanheceu com temperatura na casa dos 20°C com possibilidade de chuva no período da tarde e noite. A previsão máxima para o segundo maior município do Estado é de 36°C e a mínima de 23°C. Não chove em Três Lagoas, com céu aberto durante todo o dia e os termômetros devem atingir 37°C.

Coxim e São Gabriel do Oeste também deve permanecer com tempo aberto, sem possibilidade de chuvas. A máxima prevista para os dois municípios é de 36°C no período da tarde. Rio Negro, Corguinho e Rochedo terão umidade relativa do ar intercalando entre 29 e 72%, sem chuvas. A previsão é de sol forte e temperatura máxima de 36°C nos três municípios.

No período da tarde chove em Corumbá, mas o calor continua predominando a e temperatura máxima deve chegar a 37°C na região.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024