A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

23/06/2017 13:50

A+ A-

Uber levará doações de graça para lar de idosos neste final de semana

Doações de mantimentos serão levadar por motoristas parceiros

A Uber, promove em Campo Grande o movimento “UberSolidário” neste sábado e domingo (24 e 25). A ação consiste em motoristas que estarão a disposição para buscar doações e mantimentos que serão entregue para a Sirpha Lar dos Idosos, que abriga idosos em situação de vulnerabilidade na Capital. 

De acordo com a empresa, durante o período das 11h as 16h o usuário poderá abrir o aplicativo e chamar um Uber para buscar a doação que será levada até  entidade. “Ao invés de embarcar em um carro para realizar uma viagem, o usuário entrega suas doações ao motorista parceiro, que as  levará  até a instituição beneficiada”. Não é preciso se preocupar, pois não haverá custo nenhum ao chamar o carro. 

A Sirpha estará recebendo doação de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em pó, leite e caixinha longa vida, alimentos prontos e enlatados.

Instruções de uso:


1.    Separe a sua doação em uma sacola.
2.    Abra o aplicativo em uma das cidades participantes entre 11h e 16h
3.    Selecione a opção UberSOLIDÁRIO*
4.    Quando o seu Uber chegar, basta entregar as doações ao motorista parceiro e pronto! Ele levará as suas doações à instituição da sua cidade
5.    Aguarde a divulgação dos resultados de quem fez a diferença na sua cidade

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024