A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 6 anos

A+ A-

Vídeo: UPA Coronel Antonino alaga durante chuvas em Campo Grande

Uma calha não teria suportado o volume de água ocasionado pelas chuvas

A chuva forte que cai na tarde deste domingo (26) tem provocado alguns transtornos na Capital. Pacientes que aguardam atendimento na UPA Coronel Antonino encaminharam vídeo ao TopMidiaNews em que é possível ver a água da chuva caindo sobre o recepção da unidade.

Segundo relato de pacientes, desde às 16 horas, chove dentro da unidade. Quem chega no local se depara, de cara, com a 'cachoeira' caindo na recepção.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), que informou que o problema é localizado. Uma calha que fica em cima da recepção não teria suportado o volume da água da chuva. Com isso, uma parte cedeu e a água entrou na recepção e invadiu outras salas, como a de triagem de pacientes.


Baldes foram utilizados para conter a água da chuva. Foto: RepórterTop.

"A direção da unidade imediatamente informou a Coordenadoria de Urgência e o Departamento de Manutenção da Sesau que foram até a UPA para fazer o serviço e realizar o concerto da calha e reparos. A equipe de limpeza também foi acionada e está no local", disse em nota encaminhada ao Portal.

Sobre os atendimento aos pacientes, a assessoria explica que nada foi afetado. "Não teve prejuízos e o atendimento ocorre normalmente", finaliza. 

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024