A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ciência e Tecnologia

13/10/2017 10:27

A+ A-

Loja referência em artigos nerds ressurge em inauguração neste sábado

De nome novo e novo local, loja garante novidades

Após três semanas de portas fechadas, a XD Comics, loja referência em artigos da cultura pop e cardgames, inaugura seu novo endereço neste sábado (14) com diversas atrações, novos produtos, e também um novo nome. 

“Um novo nome, para uma nova etapa da loja”, é o que deixa escapar a sócia-proprietária Jéssica Kawaminami. “Conseguimos um espaço maior e melhor para nosso clientes, e agora estamos investindo em diversos produtos. Então que passar na loja, vai poder encontrar bastante variedade em produtos”, conta Jéssica.

A loja mudou de endereço e reabrirá em região próxima do centro, de fácil acesso e bastante visibilidade. “Nossa antiga sede ficava fora de mão, onde tinha pouco movimento. Agora com a loja em melhor localização, vamos juntar essa galera nerd para fazer da XD o point de encontro”, comenta Jéssica.

Serviço

A inauguração da nova loja está marcada para o próximo sábado (14) ás 15h, no novo endereço: Rua Rui Barbosa, 1320, Sala 06 (Galeria Monte Líbano), Vila Glória. A loja irá organizar vários eventos, como o Just Dance e Kpop Random Dance durante a inauguração, além de promoções. Mais informações no evento e no Facebook.

Facebook: https://www.facebook.com/XDComicShop/

Evento: https://www.facebook.com/events/2010703155807812

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024