A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

13/03/2018 16:58

A+ A-

Bonito recebe edição do Brasil Food Safari nesta semana

Programação é de dois dias em Bonito e um em fazenda de Aquidauana

A Brasil Food Safaris aterrissa em Bonito nesta semana. Entre os dias 15 e 18 de março, a expedição gastronômica intitulada Food Safari Bonito e Pantanal promove passeios, aulas, degustação e bate-papo no roteiro confirmado pelo Instituto Paulo Machado de Pesquisa em Alimentação.

A edição, conduzida pelos chefs Paulo Machado e Pollianna Thomé, será formada por professores universitários e cozinheiros reunidos em busca de conhecimento e lazer.

A programação engloba aulas práticas de cozinha, bate-papo com gestores de restaurantes, degustação e passeios na natureza, divididos em duas noites em Bonito e uma noite em uma fazenda. 

Também estão confirmadas visitas aos restaurantes Casa do João e Aipim, em Bonito, e visita ao Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de trilha e flutuação em Jardim. Na sequência os participantes seguem para a Fazenda Pantaneira, em Aquidauana. Ao todo, serão quatro aulas práticas de cozinha com pratos regionais do Cerrado e Pantanal.

Em 2017, o Food Safari, iniciativa que promove o desenvolvimento local através do turismo, ganhou o prêmio de melhor Start up de Inovação em Turismo, concedido pelo Sebrae e Braztoa.

Para mais informações acesse o site oficial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também