A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

há 6 anos

A+ A-

Cadela farejadora flagra indígena transportando skunk em ônibus municipal

Morador da aldeia afirmou que a "super maconha" era pra consumo próprio

A mascote da Polícia Militar de Dourados desvendou uma tentativa de tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (25), na região central do município. Um indígena transportava skunk no interior de um ônibus quando foi flagrado pela cadela farejadora.

Conforme ocorrência, o morador da Aldeia Bororó pegou o ônibus, que saía de Coronel Sapucaia com destino ao Terminal Rodoviário, com uma bolsa contendo 2 tabletes da “super maconha”.
 
Na avenida Hayel Bon Faker, o Canil da PM parou o veículo e, durante fiscalização nas bagagens, a cadela Inca encontrou o skunk nos pertences do rapaz. Os 2 tabletes encontrados pesavam 1,1 kg e teriam sido adquiridos por R$ 50 em Amambai.

Ele negou que comerciaria o entorpecente e justificou que era para consumo próprio. O autor foi encaminhado para a Delegacia Civil e Dourados e autuado por tráfico de drogas.

Dentro da bolsa havia dois tabletes da ‘super maconha’, totalizando 1,1 quilo. Questionado, disse ter adquirido por R$ 50 em Amambai para consumo próprio, negando o tráfico.

Encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante pelo tráfico. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também