A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

01/08/2017 16:10

A+ A-

Dois acidentes de moto ferem jovens em Aquidauana; uma vítima é atendente 'famoso'

Dois condutores precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Em menos de quatro horas dois acidentes com motociclistas agitaram o plantão do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, no Centro de Aquidauana.

O primeiro, por volta das 9h, ocorreu no cruzamento entre a Rua dos Ferroviários com a Bichara Salamene. Yves Ribeiro, colaborador de uma conhecida farmácia da cidade, sofreu uma queda de moto após “rampar” o trilho e perder o controle do guidão.

De acordo com o vítima de 19 anos, o desnível entre o trilho e o asfalto, no cruzamento das vias, seria o responsável pela perca do controle da direção. Segundo os militares, o jovem sofreu luxação no braço direito e diversas escoriações ao longo do membro. 

A outra ocorrência foi registrada às 13h. Um Fiat  Palio Branco seguia pela rua Estevão Alves Corrêa quando, no cruzamento com a rua Marechal Mallet, colidiu com uma Honda Biz. Com a força do impacto, o condutor do veículo automotor foi arremessado no chão e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi imobilizada e encaminhada para avaliação médica. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também