A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

21/05/2018 15:36

A+ A-

Em solenidade concorrida, prefeito empossa novo diretor da Fundação de Esportes de Aquidauana

Vice-governadora, deputados e vereadores participaram da solenidade

A classe desportiva de Aquidauana e Anastácio se reuniu na Prefeitura de Aquidauana para a cerimônia em quem o prefeito Odilon Ribeiro nomeou e deu posse ao radialista e professor, Plínio de Goes, como o novo diretor-presidente da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA). 

A solenidade foi concorrida e prestigiada também pela vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, os deputados estaduais Beto Pereira e Felipe Orro, o ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglióli, secretários municipais e vereadores aquidauanenses, a vice-prefeita Selma Suleiman, a primeira-dama Maria Eliza, o Ten. Cel. Fábio Bogoni, comandante do 9º BECmb, Wilson Santana – presidente do Seduc, o presidente da Liga de Esportes de Aquidauana (LEA) – Antônio Pinto e João Garcia – presidente do Aquidauanense Futebol Clube e representantes e diretoria dos clubes de futebol amador de Aquidauana, além de representantes de outras modalidades esportivas da cidade. 

"Hoje é o dia mais importante na minha vida profissional, em que com muito prazer, recebo essa nomeação e toda a cúpula do Governo do Estado prestigiando a minha posse. Entro na gestão do prefeito Odilon Ribeiro para trabalhar e fazer o esporte andar. Vamos alinhar as ideias com o prefeito, com as entidades desportivas da nossa cidade, com os nossos atletas e o mais importante, buscar recursos de fora, para não dependermos somente do caixa municipal. Vamos fazer com que Aquidauana seja referência no esporte em todas as modalidades", pontuou Plínio. 

Após assinar o decreto de posse, o prefeito Odilon Ribeiro, agradeceu as autoridades e público presente, destacando a importância das diversas modalidades esportivas presenciarem esse momento, mostrando a força do esporte comunitário em Aquidauana. 

O prefeito Odilon Ribeiro agradeceu ao trabalho do ex-diretor da FEMA, Prof. Alfredinho de Oliveira Junior, reconhecendo as ações e eventos esportivos que nos últimos anos ele coordenou a frente da fundação e anunciou que ele continuará integrando a equipe.

“O Plínio entra para ser uma peça de união entre todas os segmentos esportivos da nossa cidade e região. A presença de tantas pessoas aqui, das nossas autoridades estaduais, da vice-governadora Rose e dos representantes do esporte local mostram que ele tem o perfil dele agrada muita gente. A unidade e a determinação é tudo que o que queremos na gestão dele na FEMA, estamos confiantes de que faça um bom trabalho”, destacou o prefeito. 

A vice-governadora, Rose Modesto destacou que “Plínio de Goes é mais um parceiro na gestão do prefeito Odilon Ribeiro para o fomento do esporte e qualidade de vida”.

“O Governo do Estado está presente em Aquidauana no trabalho com o prefeito Odilon para levar opções de esporte e lazer como forma de melhorar a qualidade de vida da população. Eu acredito muito na força do esporte”, afirmou. 

O deputado Felipe Orro destacou que “a prefeitura ganha com este novo nome em sua administração, e o diretor Plínio terá a oportunidade de desenvolver o trabalho que ele sonha e acredita ser o melhor para alavancar o desporto aquidauanense. Conte com o apoio de meu mandato para que possamos desenvolver um belo trabalho pelo esporte de nossa cidade”. 
Para o deputado Beto Pereira parabenizou ao prefeito Odilon pela nomeação do novo diretor da FEMA, pontuou a importância de a prefeitura estar fomentando o esporte como fonte de lazer e qualidade de vida, citando os investimentos na Lagoa Comprida e a reforma do Poliesportivo.

“Desejo sucesso nessa empreitada, uma pasta muito importante para o município e conte com nosso mandato como apoio. Sucesso!”, exclamou. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também