A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

16/11/2017 17:34

A+ A-

Encontrada mulher que desapareceu após atendimento no Caps em Aquidauana

Jovem estava na casa de um homem com quem supostamente se relacionava

Foi encontrada, nesta quinta-feira (16), a mulher que estava desaparecida desde a última terça-feira quando foi até o Caps para consulta médica em Aquidauana. Lucimara Silva dos Santos, de 28 anos, estava morando com um homem, no bairro Nova Aquidauana, com quem supostamente se relacionava. A família afirma que ela possui distúrbios mentais e não pode responder por si.

Conforme relatos, o homem seria o mesmo que teria atendido o celular da vítima no dia do desaparecimento. Ele também teria tentado esconder Lucimara, mas com medo de ser preso acabou fugindo. A vítima foi entregue à família e deve prestar depoimento na Polícia Civil.

Lucimara desapareceu  durante consulta no Centro de Atenção Psicossocial. A jovem aproveitou que sua acompanhante foi até o banheiro para entrar em um taxi e tomar rumo desconhecido.

Quando a família ligou no celular da vítima, um homem teria atendido e afirmado que encontrou o aparelho telefônico no chão de uma rua no Bairro São Francisco. Parentes também relataram que teriam visto uma foto no Facebook de Lucimara onde ela estava com um homem. A desconfiança é que o homem da foto seja o mesmo que atendeu o celular e que a vítima mantinha conversas com ele por Facebook e Whatsapp. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também