A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

08/08/2017 13:49

A+ A-

'Estrela' da PM de Aquidauana, cão farejador encontra maconha escondida em veículo

Após denúncia anônima, o animal mostrou o local da droga

Um casal não obteve êxito na noite desta segunda-feira (7), quando tentava entrar na cidade de Aquidauana com tabletes de maconha escondidos no interior de um veículo.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando sobre um carregamento de drogas que estaria chegando na cidade. Após rondas ostensivas, a Equipe Rotai localizou o veículo informado, de cor prata e placas de Campo Grande.

Mesmo questionados se havia drogas no carro, o homem de 38 anos e a mulher de 44 negaram e confessaram que apenas o documento estava atrasado. O que chamou a atenção do Batalhão foi o Cão Urso da Equipe Canil/Rotai apontar para o estofado traseiro do automóvel. Como nada visível foi encontrado, o carro foi encaminhado ao Pátio do Detran e os ocupantes liberados para um hotel sob escolta da Agência Local de Inteligência.

Na manhã desta terça-feira (8), devida a ação suspeita do animal no dia anterior foi preciso acionar um profissional de funilaria para desmontar partes do carro, principalmente onde Urso teria indicado. Foi encontrado no interior do estofamento traseiro 8 tabletes de maconha, pesando certa de 7,5 quilos.

A Equipe da Agência, juntos com a Rotai, prenderam os suspeitos assim que saíram do hotel onde passaram a noite. Segundo a PM, o casal assumiu a droga e indicou até o nome de uma suposta pessoa que receberia a “encomenda”. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também