A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

21/02/2018 15:21

A+ A-

Governador deve ir até Aquidauana acompanhar situação da enchente

Cidade decretou situação de emergência

O prefeito Odilon Ribeiro confirmou, na manhã desta quarta-feira (21), que o governador Reinaldo Azambuja deve chegar amanhã (22) em Aquidauana para acompanhar os trabalhos de assistências às famílias atingidas pela enchente que assolou o município nos últimos dias.

Odilon afirmou que o momento é de tristeza para a população aquidauanense, mas garantiu que está empenhado para que a prefeitura faça o melhor na vida dos cidadãos que foram atingidos pela enxurrada.

Durante toda a manhã, o prefeito acompanhou a remoção das famílias e também esteve ao lado do comandante do exército, acompanhando o trabalho na travessia de pedestres na Ponte Nova.

O rio Aquidauana amanheceu hoje com volume de água superior a 10 metros acima do nível e já não é possível mensurar porque a régua está submersa. A cheia deste ano já está sendo comparada com a de 2011, quando o nível do rio atingiu 10,70 metros e foi a maior da série histórica registrada.

Dezenas de famílias estão desabrigadas e as duas pontes que ligam Aquidauana a Anastácio estão embaixo d’água. O Exército improvisou uma travessia para pedestres com barcos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também