A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

28/11/2017 19:51

A+ A-

Homem ameaça esposa, volta até a residência e acaba preso em flagrante

Suspeito voltou armado, mas foi surpreendido pela guarnição

A Polícia Militar de Bonito prendeu, na tarde desta terça-feira (28), um homem acusado de violência doméstica. Ele havia feito ameaças para a esposa e fugiu da residência, ao voltar armado foi surpreendido pela presença dos militares que deram a voz de prisão.

Conforme Boletim de Ocorrência, o acusado estava agressivo com a vítima e sua filha adolescente desde o dia anterior. Durante uma briga ao tentar reatar o relacionamento, a esposa deu um soco a fim de afasta-lo da adolescente. No dia seguinte, o suspeito voltou até o local fazendo mais ameaças, momento em que a Polícia Militar foi acionada.

Quando chegou no imóvel, o homem já havia fugido, mas fez uma ligação para a esposa dizendo “vou voltar aí e matar você, se você chamar a policinha vou matar eles também, vou cair pra dentro pulando o muro, vou subir no telhado, estou com três carregadores.”

A viatura realizava ronda nas proximidades quando percebeu o carro com as descrições dadas pela vítima trafegando no local. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou esconder o revólver na cintura, mas acabou entregando a arma.

Com ele foram apreendidos um revólver Taurus, com 13 munições no carregador, e, após vistoriar o veículo, foram encontrados 2 carregadores, contendo 06 e 10 munições, e uma caixa com 11 munições cal .40, 2 cal. .380 e 1 cal. .38.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Civil.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também