A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

23/11/2017 17:11

A+ A-

Homem descontrolado atira contra trabalhadores e coloca fogo em alojamento

Autor também danificou um carro e uma moto

Um homem invadiu um alojamento, em Piraputanga, e atirou contra os trabalhadores na manhã desta quarta-feira (22). Ele ainda teria voltado ao local durante a noite e ateado fogo no imóvel.

Conforme Boletim de Ocorrência, um homem chegou até o alojamento dos 4 trabalhadores gritando e afirmando que iria se vingar de uma suporta briga que tinha ocorrido com um senhor identificado como A.M.

O suspeito arrombou a porta do imóvel ressaltando que iria matar um por um. Os moradores, de 31, 35, 24 e 27 anos, tentaram trancar a porta e um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo. 

Ainda de acordo com informações, o autor estava descontrolado e rindo muito, aparentemente sob efeito de drogas. Antes de ir embora, o suspeito danificou um carro e uma moto usando uma faca.

Horas mais tarde o homem voltou até o alojamento que estava vazio e ateou fogo no local. As chamas atingiram a varanda, sala, cozinha, quartos e todos os fios elétricos. O fogo só foi contido quando o dono da casa, que mora ao lado, percebeu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também