A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

17/11/2017 18:00

A+ A-

Homens roubam região portuária e acabam presos

Suspeitos amarraram a vítima com uma corda de rede

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada desta sexta-feira (17), para atender uma ocorrência de roubo na região portuária, próximo a Ladário, onde 3 homens teriam rendido o segurança do local e levado motores de popa e um barco de alumínio.

A vítima informou que um dos suspeitos estava armado e o amarrou com uma corda de rede após roubar 2 motores Yamaha e um barco de 6 metros. Os 3 indivíduos teriam fugido pelo rio há cerca de 30 minutos.

Durante as rondas pela região, a Equipe encontrou dois dos motores no mato em direção às margens do rio. Minutos depois, os policiais teriam abordado um veículo em atitude suspeita com 3 ocupantes que demonstraram nervosismo e teriam confessado o delito. 

Após deter os autores e recuperar os objetos, as equipes realizaram uma busca minuciosa com o intuito de localizar a arma de fogo citada pela vítima, obtendo êxito ao encontrar uma mochila com revólver cl. 32, uma faca e um alicate.

Diante dos fatos, os suspeitos, de 21, 23 e 32 anos de idade, a arma de fogo e os materiais recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também