A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

06/07/2018 09:43

A+ A-

Homens são presos após cometer diversos furtos em Aquidauana

Os dois arrombaram uma farmácia e foram flagrados por uma câmera de monitoramento

Um homem de 24 anos foi preso na manhã de ontem (5), por uma equipe da Força Tática do 7º Batalhão PM suspeito de cometer diversos furtos nos últimos dias, em Aquidauana. Ele é acusado de estar envolvido em dois furtos na última semana, registrados no centro do município.

O primeiro furto aconteceu em uma farmácia no dia 2 de julho, onde o suspeito e um comparsa conseguiram levar grande quantia em dinheiro. Eles arrombaram a porta do estabelecimento. De acordo com o site O Pantaneiro, um funcionário da Central de Monitoramento que presta serviço para a empresa comunicou um funcionário da farmácia, que acionou a Polícia Militar.

No local, o funcionário passou todas as características dos autores, conforme tinha visto nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Após três dias, a equipe Força Tática do 7º Batalhão PM fazia rondas pelo Conjunto Habitacional Cristo Rei (Anastácio), quando se deparou com um indivíduo semelhante ao descrito pelo funcionário da farmácia.

Ao ser abordado, o jovem assumiu a autoria do crime, além de confessar ter furtado três aparelhos de telefone celular de outra loja, em Aquidauana. Com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro, além de dois dos aparelhos de telefone celular furtados.

O outro aparelho estava de posse de uma terceira pessoa, homem de 27 anos de idade, que também foi preso pelo crime de ‘receptação’. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também