A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

06/11/2017 17:10

A+ A-

Iunes se reúne com secretariado e aponta prioridades na gestão de Corumbá

Prefeito afirma que vai continuar com os projetos de Ruiter

O atual prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, realizou na manhã desta segunda-feira (6) uma reunião com toda a Administração Municipal a fim de traçar a diretriz da atual gestão. Participaram do encontro os secretários municipais e os titulares de Fundações e Agências. Na oportunidade, Iunes ressaltou que a prioridade deve ser continuar com os projetos trabalhados do ex-prefeito Ruiter Cunha, estejam eles em andamento ou em fase inicial.

É importante, segundo a prefeitura, conhecer, de perto, como cada segmento vem trabalhando e como anda a execução dos projetos para a cidade. Marcelo ainda afirmou que manterá os compromissos assumidos por Ruiter. Um deles é honrar o pagamento do funcionalismo municipal rigorosamente em dia. Fazendo, inclusive, a liberação de 3 folhas salariais num prazo de 30 com a quitação dos salários de novembro, dezembro e 13°.

Uma das preocupações, conforme o chefe do Executivo Corumbaense, se dá em torno dos eventos a serem realizados em curto prazo, como o Festival Gastronômico Sabores das Américas (Fegasa) e a quinta edição dos Jogos de Aventura - Pantanal Extremo. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também